Chat (xat)

Populares do meu blogger

Total de visualizações da galera nestes ultimos meses

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Naruto Super Mugen Exclusivo!

Naruto Super Mugen
Naruto Clássico + Naruto Shippuden + Mangá
Mugen de Naruto editado por mimdedicado a vocês visitantes do blog, reuni o melhor template, sons e vozes originais do jogo, e alguns cenários e músicas extraz fazem parte desse incrível mugen com 90 PERSONAGENS! Incluindo as transformações de Naruto e Sasuke, em suas versões clássicas e shippuden, além de personagesn que só apareceram no mangá até a presente data. Baixe e aproveite, recomendadíssimo, link dividido em 8 partes, links do 4shared, em breve mais opções! Em alguns personagens, como o pequeno kyuubi Naruto e o Naruto shippuden, modifiquei os golpes especiais para sairem de forma mais facil. Seguem umas screenshots:







Novos Links:
Download em partes 4shared:
PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5 PARTE6 PARTE7 PARTE8

Download em partes Megaupload:

PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5 PARTE6 PARTE7 PARTE8


Download parte 5 Rapdshare:
PARTE5

Instruções:
Após baixar as 8 partes em uma mesma pasta, clique em descompactar na parte 1, o jogo será extraido para uma nova pasta, execute o arquivo narutosupermugen.exe e pronto ! Controles: setas do teclado e teclado numérico do num1 a num6.

7 comentários:

Unknown disse...

Ou ajuda ai por favor...a parte 5 do link do 4shered esta indo pro mega update e meu pc não aceita dowload da megaupdate ageita ai porfavo e o rapidshere esta dizendo q o arquivo foi deletado...ageita ai rapido tô loko pra jogar...

Leader disse...

eu tnho 1 mugen d naruto q eu msmo criei botei um monte d char =D eu to baxando esse mugen e vo botar os chars no meu =D Eduardo c qr 1 mugen bom aconcelho vc a fazer 1...eh rapido e facil boa sorte =)

Unknown disse...

Nao pega o link 5 AFF

Anônimo disse...

Ei pq a parte 5 do jogo n ta baixando? Me responda e diga por qual site vc pegou esse jogo

Anônimo disse...

Por Favor a parte 5 (:

Anônimo disse...

Por Favor amigo... coloca aí a 5ª parte do mugen, por favor, espero ancioso pela 5ª parte!! Até....

Anônimo disse...

por favor ADM arruma o link do 5 ae eu to procurando esse jogo faz dias, c vc arrumar agradeco

Naruto Shippuden © designer by:
yamazaki