Chat (xat)

Populares do meu blogger

Total de visualizações da galera nestes ultimos meses

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Rock Lee

>> Quinta-feira, 13 de Agosto de 2009

Nome: Rock Lee

Idade: 17 anos (no Shippuuden)
Aniversário: 27 de Novembro
Altura: 1,72 m
Peso: 54.7 kg
Tipo Sanguíneo: Tipo A
Rank: Chuunin (no Shipuuden)
Número de Registro Ninja: 012561






Lee faz parte do Equipa Gai ou Equipa 9, compostos por Rock Lee, Hyuuga Neji, Ten Ten e Maito Gai (Líder).



Lee não sabe usar, Ninjutsu e Genjutsu, por isso, o seu sonho é provar que, mesmo que não possa usar Genjutsu e Ninjutsu, pode ser tornar um excelente ninja, através de trabalho duro.

Graças a Gai, Lee ganhou forças e começou a acreditar que podia vencer um adversário sem ter que utilizar ninjutsu e Genjutsu, assim Lee aprofundou as suas técnicas de taijutsu ao lado de Maito Gai.

Com o seu treinamento em Taijutsu (combate corpo-a-corpo), Lee, é capaz de usar Jutsus avançados nesta área, como por exemplo, Lotús Primária (Omote Renge), e a Lótus Oculta ou Lótus Reversa (Ura Renge), e também é capaz de abrir cinco dos oito portões de chackra.

Desde que se tornou Genin, Maito Gai treinou-o em Taijutsu, e assim, Lee, pode aprender o estilo Gouken Ryuu. Querendo ser o mais forte de todos, Lee, treinou arduamente.
Com treinamentos absurdos (1000 abdominais, por exemplo), conseguiu ficar mais forte; seguindo à risca os ensinamentos de Maito Gai, aprendeu a lutar de verdade. Com isto aprendeu inúmeros golpes. Konoha Dai Senpuu, Konoha Reppuu, Konoha Senpuu e Konoha Shoufuu, são uns deles.

Para treinar a sua força, Lee, coloca nas pernas pesos (muito pesados), e mesmo assim, Rock Lee, é forte. Lee só os tira por duas razões: Ou o seu sensei, Maito Gai, dá permissão, ou quando é para proteger alguém muito importante.




Rock Lee, é um usuário natural do Suiken Ryuu (Estilo do Punho Bêbado): ao beber a minima coisa com álcool, fica bêbado, valente, corajoso, gozador, com movimentos imprevisíveis e fortes.


Rock Lee é conhecido como “Génio do Trabalho Duro”.

No total Lee completou 61 missões, distribuídas da seguinte maneira:

Rank D: 25
Rank C: 21
Rank B: 4
Rank A: 10
Rank S: 1

Status do Lee:

Ninjutsu: 0.5/5
Taijutsu: 4/5
Genjutsu: 0.5/5
Inteligencia: 1.5/5
Força: 3/5
Velocidade: 4/5
Stamina: 3/5
Selos: 1/5

Bem Vindo! O que acontecerá com a Kyuubi? Rádio Naruto-PT! Jogos de Naruto (Download) * Little Fighter Naruto * Naruto - The Shinobi Wars


Nome: Jiraiya
Idade: 53 anos
Aniversário: 11 de Novembro
Altura: 191,2 cm
Peso: 87,5 Kg
Tipo Sanguíneo: B
Rank: Sannin




Jiraiya nasceu e cresceu na vila de Konohagakure no Sato e tornou-se um dos Sannins Lendários juntamente com Tsunade e Orochimaru, todos treinados pelo Sandaime Hokage. É conhecido como o sannin dos sapos, Ero-sennin (Eremita Pervertido) ou Gama Sennin (Eremita dos Sapos).
É muito bom em juntar informações, tirando a maioria delas da boca de prostitutas. Fica ofendido se alguém o chama de ninja pervertido, já que ele se considera o ninja super pervertido. Escreve livros para maiores de idade, entre eles a colecção"Icha-Icha"da qual Hatake Kakashi é fan.



Jiraya aparece pela primeira vez no treinamento de Naruto com Ebisu. Jiraya deixa Ebisu desacordado e então tem que treinar Naruto. Ele ensina a Naruto o Kuchyose Gama, que lhe possibilita a capacidade de invocar sapos, e o Rasengan, técnica deixada pelo seu pupilo e Yondaime Hokage, Namikaze Minato.


Na altura em que Konohagakure no Sato e Amegakure no Sato estavam em Guerra e enquanto Tsunade, Orochimaru e Jiraiya estavam no final de uma batalha e uma criança de Amegakure no Sato aborda-os pedindo um pouco de comida, Jiraiya dá-lhe um pacote de biscoitos, ao fazer isso a criança chama dois amigos dizendo que aquele homem não é mau, Nagato e Konan.



Tsunade já irritada manda-os embora mas a criança pergunta se eles são Shinobis de Konoha e se eles lhes poderiam ensinar Ninjutsus, Konan entrega à Jiraiya um origami de flor feita com a embalagem do biscoito, Orochimaru sugere matá-los e acabar com aquilo, mas Jiraiya diz que ficará para lhes ensinar Ninjutsu. Jiraiya morre nas mão de um seu ex-aprendiz, Nagato, e dos corpos que este controla, já na fase do Shippuden.

Biografia de Kakashi (contém spoilers)



Nome:
Hatake Kakashi
Idade: 30 anos
Aniversário:15 de Setembro
Altura: 1,81 m
Tipo sanguíneo: O
Rank: Jounin




Vamos continuar com mais uma biografia no blog, desta vez de Kakashi.
Hatake Kakashi é um ninja de Konohagakure no Sato sendo, actualmente, um dos mais fortes Jounins . Foi aluno do Yondaime e filho de Hatake Sakumo, O Canino Branco de Konoha, tendo aprendido inúmeras coisas com os dois.
Kakashi tornou-se Jounin muito cedo. A sua primeira missão como Jounin foi a destruição de uma ponte que levava suplementos para o país da Pedra, sendo líder de um grupo de 3 ninjas constituídos também por Rin e Uchiha Obito. Rin acaba por ser resgatada e Kakashi acaba por mostrar-se mais interessado com a missão e com os regulamentos ninja, devido ao que levou à morte do seu pai, com receio de correr o risco de não a completar se a tentassem salvar. Obito acaba por o convencer e nesse confronto Obito acaba esmagado debaixo de uma pedra e como prenda por o Kakashi se ter tornado jounin ofereceu-lhe o seu Sharingan. do olho esquerdo. Mas já vos falamos mais pormenorizadamente da infância de Kakashi no post do “Kakashi Gaiden”.





Depois de ver o seu amigo morrer acaba por compartilhar a filosofia de vida de Obito, daí ser usual que Kakashi chegue atrasado, como se viu muitas vezes em Naruto Hidden quando era sensei do team 7.
Depois da morte de Obito, Kakashi pertenceu à ANBU sendo um dos ninjas mais fortes que por lá já passou. Algum tempo mais tarde sai da ANBU para voltar a ser jounin, farto da vida que levava.
Graças ao seu Sharingan conseguiu copiar cerca de 1000 jutsus ficando com a alcunha de “copy ninja” devido ao vasto leque de jutsus que aprendeu. Porém não gosta de o usar muito, pois visto que não é um Uchiha (consequentemente sem o sangue próprio desse clã a correr-lhe nas veias) gasta mais chakra, daí cobrir o olho esquerdo com o seu hayate.
Apesar de ter um vasto lote de jutsus aprendidos , Kakashi apenas inventou um, o Raikiri ou também chamado de Chidori do elemento Raiton (Trovão), sendo que posteriormente o ensinou a Uchiha Sasuke já que é um jutsu que necessita do Sharingan para observar a reacção do inimigo.





Apesar de não lhe correr nas veias o sangue Uchiha, Kakashi conseguiu desenvolver o seu Sharingan para o Mangekyou Sharingan (chamado Kamui, em português "poder dos deuses"), onde todos os poderes antigos do seu Sharingan aumentam mais e ainda lhe garantem um forte doujutsu, que permite quebrar as paredes dimensionais e levar quem ele queira para outra dimensão.





Recentemente na luta contra Pain (6 corpos controlados por Nagato), mais concretamente contra o corpo Deva Path (ou Pain Círculo de Deus), Kakashi acaba por morrer mas devido à conversa de Naruto com Nagato, Nagato acaba por ressuscitar todos os que morreram no seu ataque a Konoha e consequentemente Kakashi volta à vida.

Missões

A partir do momento em que os Alunos da Academia Ninja se tornam Gennins, passam a realizar Missões. As missões ninja são pedidos e serviços encomendados por outras vilas que por não terem como executar os serviços, contratam outras vilas. Estes serviços variam entre a simples limpeza de um determinado lugar, ou a captura de um certo animal, como até mesmo a captura ou a eliminação de um shinobi de alto nível. As missões são divididas de acordo com o ranking ninja, estes, geralmente, recebem dinheiro por executar com sucesso estas missões. As missões são, sem dúvida, a maior fonte de dinheiro para uma vila e, de acordo com o Rank de cada missão, maior será custo. Veja a classificação das missões:

Rank D:
Missões atribuídas a Gennins que acabaram de se formar na Academia. Nível de dificuldade mínimo, servem apenas para adaptar o ninja às missões, assim recebendo outras melhores no futuro. Geralmente são missões para resgatar animais, limpar canteiros, recolher lixos e etc. Nenhuma missão de Rank D tem batalhas, no máximo exercícios corporais.

Rank C:
Missões atribuídas a Gennins ou Chuunins, a maioria das missões são realizadas neste nível. Dificuldade média. Geralmente missões em que se acompanham pessoas importantes para o destino delas, estas missões ajudam muito no desenvolvimento e percepção dos ninjas.

Rank B:
Missões atribuídas a Chuunins ou Jounnin. O nível de dificuldade destas missões é alto e envolvem sempre combates com outros ninjas de níveis médio/baixo, missões de espionagem e assassinato de ninjas.

Rank A:
Missões atribuídas a Jounnins ou até mesmo ao Kage da vila. Todas as missões de Nível A apresentam dificuldades muito altas, na qual geralmente envolvem captura de ninjas foragidos, escolta de pessoas muito importantes e a eliminação de ninjas de alto nível.

Rank S:
Missões que envolvem vários Países. Geralmente as missões de Nível S estão relacionadas com as guerras que ocorrem, tendo de ir para outros países ajudar nas lutas. Outras missões que podem ser classificadas como nível S, é o transporte de documentos e artefactos de grande importância, quando alguém de muita importância é assassinado ou quando alguma pessoa muito importante necessita de escolta.
Naruto Shippuden © designer by:
yamazaki