Chat (xat)

Populares do meu blogger

Total de visualizações da galera nestes ultimos meses

domingo, 13 de dezembro de 2009

''mangá''


Gratuito : clique aqui
Tamanho: 856 KB
5.115 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7


"Leia seus mangás de maneira muito mais prática com este visualizador especializado no assunto!"

Pessoas que baixam mangás ou comics pela internet acabam sofrendo para achar um programa com o qual seja possível visualizá-los satisfatoriamente. Problemas como a demora do carregamento das figuras devido a sua alta qualidade também é comum, assim como a dificuldade em ler trechos nos quais é preciso acionar o zoom do visualizador de imagens.

Entre outros programas, um que pode ajudar você a não mais se preocupar em perder tempo precioso com o carregamento de imagens é o MangaMeeya. Este aplicativo possibilita a leitura de revistas em quadrinhos nos formatos mais comumente encontrados (ZIP, RAR, CBR, CBZ, BMP, PNG, GIF, JPG), assim como disponibiliza ferramentas interessantes para o leitor.

Um ponto interessante do MangaMeeya é que você não precisa se preocupar em descompactar o arquivo com as páginas baixadas, pois ele é capaz de encontrá-las facilmente dentro dele (ou seja, basta selecionar o arquivo compactado e mandar o programa abri-lo). Isso é interessante porque quem não possui um computador muito bom pode sofrer ao descompactar um arquivo, mesmo que pequeno, uma vez que a operação pode demorar muito.

Outra qualidade do programa é possuir uma lista de atalhos. Com ela você navega facilmente entre as páginas e ainda abre vários mangás ao mesmo tempo, assim como altera o modo de visualização das páginas (há a possibilidade de escolher entre ler uma página por ver, duas por vez e por partes, entre outras opções).

Tela destacada

O segredo do MangaMeeya para sua rapidez é o armazenamento das páginas carregadas em cache. Isso , além de deixar sua leitura mais rápida, também possibilita a retomada de uma mangá a partir da página na qual você parou de lê-lo. Isto é, se você fechar um arquivo e abri-lo novamente, ele estará na última página vista!

Detalhes sobre o MangaMeeya

Em “View” você escolhe quantas páginas vê por vez e define outras opções de visualização. Por exemplo, o “Thumbnail Mode” exibe as imagens em miniatura e o “Reading Mode” o modo de leitura. “Scale” define tamanhos de figuras, “Go” escolhe a ordem de exibição, “Filter” altera a imagem (pode deixar páginas escuras mais claras), “Window” define o que aparece na janela e “Tools” configura cores, atalhos, entre outras coisas.

Ao lado da barra de rolagem onde o número de páginas é exibido existem comandos úteis como avançar para a próxima pasta ou arquivo e alterar o modo de exibição para tela cheia, entre outras coisas.

Atalhos

Barra de espaços: página seguinte;
Backspace: página anterior;
Setas direcionais: rolagem pela página;
Enter: tela cheia;
Esc: sai da tela cheia;
Tecla L: ativa a lente de aumento;
Tecla R, E e T: alternam entre os modos “Reading”, “Explorer” e “Thumbnail”.

Naruto Shippuden © designer by:
yamazaki