Chat (xat)

Populares do meu blogger

Total de visualizações da galera nestes ultimos meses

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Naruto Super Mugen Exclusivo!

Naruto Super Mugen
Naruto Clássico + Naruto Shippuden + Mangá
Mugen de Naruto editado por mimdedicado a vocês visitantes do blog, reuni o melhor template, sons e vozes originais do jogo, e alguns cenários e músicas extraz fazem parte desse incrível mugen com 90 PERSONAGENS! Incluindo as transformações de Naruto e Sasuke, em suas versões clássicas e shippuden, além de personagesn que só apareceram no mangá até a presente data. Baixe e aproveite, recomendadíssimo, link dividido em 8 partes, links do 4shared, em breve mais opções! Em alguns personagens, como o pequeno kyuubi Naruto e o Naruto shippuden, modifiquei os golpes especiais para sairem de forma mais facil. Seguem umas screenshots:







Novos Links:
Download em partes 4shared:
PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5 PARTE6 PARTE7 PARTE8

Download em partes Megaupload:

PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5 PARTE6 PARTE7 PARTE8


Download parte 5 Rapdshare:
PARTE5

Instruções:
Após baixar as 8 partes em uma mesma pasta, clique em descompactar na parte 1, o jogo será extraido para uma nova pasta, execute o arquivo narutosupermugen.exe e pronto ! Controles: setas do teclado e teclado numérico do num1 a num6.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Akatsuki

Liderada por tobi e é formada por criminosos de rank S, majoritariamente ninjas que desertaram de seus vilarejos.Eles caçam os bijuus que vivem dentro dos ninjas como Naruto. Eram 10 membros originais, número reduzido atualmente devido à saída de Orochimaru. Cada membro possui uma bandana de seu vilarejo de origem com um risco transversal, um anel identificando suas posições na organização, um chapéu de palha e uma roupa negra decorada com nuvens vermelhas. Cada anel possui um símbolo diferente, podendo ser vários tipos Diferentes de quadrados com a mesma medida.

Quando os membros saem à campo, trabalham em duplas, geralmente coletando informações, e novos jutsus. Seu principal alvo é focado na captura dos jinchuurikis, o poder do sacrifício humano (pessoas que possuem bijuus em seu interior). O processo de extração destes demônios é letal, resultando na morte do portador do Bijuu, e esta extração é feita por meio do Genryuu Kyuu Fuujin. Até o momento, a Akatsuki têm seis bijuus — o demônio é reconhecido pelo número de caudas, podendo variar de um até nove —, sendo o primeiro Shukaku , de Gaara, e o último a Kyuubi de Uzumaki Naruto.

O anel Akatsuki não pode ser retirado da mão enquanto o portador estiver vivo. Os anéis já existiam antes da organização, e são parte dos requisitos para se tornar um membro. Além de ter que possuir a jóia, o aspirante também deve ser notavelmente forte e habilidoso. O 10º lugar ainda não foi substituído, visto que Orochimaru ainda está com o anel.No manga número 42, foi revelado por Itachi Uchiha, que a organização foi fundada pelo imortal Uchiha Madara.

Membros

Pain

Muito pouco se sabe sobre este personagem mas estima-se que ele seja bastante poderoso. Pain possui a habilidade de criar cópias perfeitas de outros ninjas conservando até mesmo os poderes únicos da linhagem avançada de cada um. Pain também possui a habilidade de trocar de corpo através de uma máquina sendo 6 o número total de corpos que ele pode utilizar.

Em todos os corpos de pessoas que ele armazena,ele veste uma roupa da akatsuki.Os corpos são selecionados de acordo com as necessidades para a batalha, mas todos possuem vários piercings e círculos cinzas em torno das pupilas (o Rin’negan). Pain (Nagato), Yahiko e Konan foram discípulos de Jiraya. Konan em certo ponto mencionou que Pain jamais perdeu uma luta. Possui um doujutsu lendário chamado Rin’negan que está no rank de melhor dos 3 doujutsus existentes.

Quem possui o Rin’negan de verdade, consegue usar qualquer ninjutsu que bem querer, e também, que provavelmente o criador do mundo shinobi (o ninja que deu origem aos ninjutsus) possuia essa técnica ocular.Pain, se acha um “Deus” pelo seu grande poder, e também porque está sempre evoluindo. Aparentemente um dos corpos que Pein usa é o de Yahiko, seu antigo amigo. Konan aparenta ser o braço direito de Pain.

Konan

Até o presente momento só se sabe que ela tem cabelo azul, com um ornamento em forma de flor branca feito de papel (origami) e um piercing acima do queixo. A missão dada para ela foi capturar a Kyuubi no Youko de Uzumaki Naruto, junto com Pain, que está sempre acompanhado a ela. Seu único jutsu conhecido é de manipular e se tranformar em origamis. Também se sabe que foi aluna de Jiraya junto com Pain(Nagato).


Zetsu

Um membro misterioso da organização. Não sabe-se nada a respeito de suas habilidades. Restaram comprovados, até agora, que possui “dupla personalidade” (ou duas metades em um mesmo corpo, diferentes). Possui a habilidade de fundir seu corpo a diversos materiais (como troncos de árvores, rochas). Um de seus trabalhos na Akatsuki é o de devorar corpos que eles não acham mais úteis, para sumir com pistas. Tem uma visão de longo alcance, vendo quem se aproxima. Sua vila de origem é da Grama.

Uchiha Itachi

O irmão mais velho de Uchiha Sasuke. Também possui um Sharingan, assim como Kakashi e Sasuke. Para obter a versão final do Sharigan, o Mangekyou Sharingan, teve que matar o seu melhor amigo(Uchiha Shisui). Logo depois, matou todos os membros do clã Uchiha apenas para medir seu poder. Porém, deixou um sobrevivente, o seu irmão Uchiha Sasuke afirmando que ele não serve nem para morrer.

Após este massacre, Itachi fugiu de Konoha e tornou-se um dos membros da organizaçâo Akatsuki. É extremamente habilidoso em genjutsus e tem naturalmente pela parte do seu clã, técnicas boas de Katon(fogo). Faz par com Hoshigaki Kisame. Uchiha Sasuke quer matá-lo custe o que custar para se vingar e restabelecer o seu clã novamente. Ele foi considerado um dos melhores Uchihas da história.
Hoshigaki

Kisame

Fez parte do grupo dos 7 Espadachins da Névoa, assim como Momochi Zabuza e Kurosuki Raiga(Embora este não ser canônica por aparecer em um Filler). Seu estilo de luta é mesclado entre a utilização de sua espada, a Samehada e poderosos Ninjutsus baseados no Suiton (Elemento Água). Segundo Hyuuga Neji, Kisame parece possuir tanto chakra quanto Naruto tanto é que foi considerado por Pain a pessoa com a maior quantidade de chakra da Akatsuki. É um Nukenin da Vila Oculta da Névoa.


Sasori

Um mestre tanto na criação quanto utilização de marionetes e tido como um dos membros mais poderosos da organização. A maioria das marionetes utilizadas eram de sua criação, e as considerava como uma arte, porém imperfeita. Sua arte tornou-se perfeita com a criação do Hitokugutsu, que transformava um ser humano em uma marionete e mantendo suas habilidades de quando era vivo e possuía a capacidade de utilizar-se de até 100 marionetes de uma só vez.
Conseguiu matar e transformar em marionete Sandaime Kazekage. Conhecido como Sasori da Areia Vermelha (Akasuna no Sasori), se deixou matar por Haruno Sakura e Chiyo, sua avó e anciã da Vila Oculta da Areia, no momento em que a última ultilizou as marionetes de seus pais para desferir um golpe em forma de abraço. Fazia dupla com Deidara, com quem brigava constantemente.

Deidara se referia a Sasori como mais forte do que ele e até o respeitava, de certa forma. Para Sasori, a arte é aquela que aparece e permanece, sendo assim bela.

Deidara

Deidara usa para a sua luta sua argila. É uma argila normal, guardada dentro de uma mochila, sempre ao lado do ninja. Com as duas bocas que tem nas suas mãos, Deidara modela a argila, colocando o seu chakra modificado dentro. Esse bicho, cuspido depois, tem a forma de algum animal (normalmente uma ave).

Deidara entra na Akatsuki após desafiar e ser derrotado por Itachi que diz que a sua arte é superior a dele. Capturou Gaara na Vila Oculta da Areia perdendo seu braço para este feito. Ele perdeu o outro braço com o Mangekyou Sharingan de Hatake Kakashi. Era dupla de Sasori, porém passou a fazer dupla com Tobi após sua morte. Assim como Sasori, era um fã de arte, mas ele tinha um conceito diferente do Sasori sobre a arte: para ele a arte era aquela que aparecia e sumia com um lindo final.

Também capturou Sanbi, demônio de 3 caudas, com a ajuda de Tobi. Era da Vila Oculta da Pedra (Iwagakure). Morre após sua luta com Uchiha Sasuke, se explodindo para tentar derrotar o inimigo com quem causa muito dano.

Tobi

Um dos membros mais misteriosos da organização Akatsuki. Tobi foi o último membro a entrar na Akatsuki. Ele possui uma máscara em espiral que lhe cobre todo o rosto possuindo apenas um buraco no olho direito. A personalidade de Tobi é bem diferente dos outros membros da organização. Enquanto todos os outros se mostram sérios, Tobi é engraçado e desajeitado. Muito pouco se sabe sobre as suas habilidades.

Durante a luta de Deidara contra Uchiha Sasuke, Deidara causa uma auto-explosão que destrói tudo a sua volta no raio de quilômetros na tentativa de matar Sasuke, e supostamente matando Tobi também que estava por perto. Porém, ao reaparecer, no capítulo 364, Tobi surpreendeu a todos mostrando visíveis alterações de personalidade desse ponto da estória em diante,e dizendo algo come “conheçam o verdadeiro poder de UCHIHA-MADARA!!” deixando de ser um brincalhão atrapalhado para uma figura que realmente mostra e demonstra força.

A também boatos de que Tobi é realmente Uchiha Obito, ex-companheiro de Kakashi que ao salvar sua vida se sacrificando, Obito deu um dos seus Sharingans para Kakashi, isso explica o Sharingan de Kakashi apenas no olho esquerdo e também que a mascara de Tobi so tem um furo no olho direito. Porem, a real endentidade de Tobi não foi mostrada ainda.Embora a teoria sobre sua identidade ser Uchiha Madara ganhou,ao Itachi revelar que Uchiha Madara criou a organização.No manga 42 esta em batalha com Uzumaki Naruto,KIBA,Shino, Hinata Hyuuga,Hatake Kakashi e Sakura Haruno.

Hidan

Um ninja extremamente religioso, que tem como habilidade especial a imortalidade. Não importa quanto dano sofra, ele continua a se levantar. Uma prova disso foi ter sido decapitado por Sarutobi Asuma, e permanecer com vida. Utiliza-se de uma foice com três lâminas, presa a uma corda e faz uso disso conseguindo um pouco de sangue de sua adversário, o que é suficiente para matá-lo.

Uma vez que toma o sangue de seu inimigo, Hidan é capaz de fazer uma espécie de ritual e todo o dano que sofrer será revertido ao dono do sangue ingerido desse modo ele perfurou sua propia barriga fazendo os danos serem revertidos para Asuma, que pouco depois faleceu. Fazia parceria com Kakuzu. Foi neutralizado por Nara Shikamaru (aluno de Asuma), que o prendeu em um buraco e o explodiu com selos explosivos. Seus restos, que cairam dentro do buraco, onde foram enterrados, prometeram vingança.

Kakuzu

Possui dentro de seu corpo uma espécie de rede de fios, que faz com que seja capaz de esticar seus braços a longas distâncias. Além disso, possui 4 monstros com máscaras que deixapresas em suas costas, dentro de seu corpo. Quando as libera, podem utilizar chakras diversos - Água(Suiton), Vento(Fuuton), Fogo(Katon) e Eletricidade(Raiton).
O chakra básico de Kakuzu é de terra (Doton). Possui uma habilidade chamada “Kurogane no Karada” que lhe permite endurecer sua pele. Possui 5 corações, 1 para cada máscara ou seja, para matalo tem que destruir seu coração 5 vezes.Ele possui uma tecnica que permite que ele lute utilizando cada “monstro” e o seu próprio. É tão velho que chegou a lutar contra o Shodaime Hokage(Primeiro Hokage) de Konoha. É da Vila Oculta da Cachoeira, e fazia dupla com Hidan. Foi derrotado por Naruto, graças ao seu Fuuton Rasenshuriken, e exterminado pelo Raikiri de Kakashi.

Orochimaru


Um ex-membro da Akatsuki. Deixou a organização pois resolveu seguir seus próprios objetivos. Obcecado pela idéia de ser imortal, passou a desenvolver jutsus com esse propósito, dentre eles, o jutsu de transferência de corpo. Orochimaru deixou o vilarejo de Konoha e a Akatsuki, sendo, portanto, perseguido por ambas. Criou o Vilarejo Oculto do Som, localizado no País do Campo de Arroz.

Tentou invadir Konoha, matando o Terceiro Hokage(Sarutobi), porém fracassou em sua invasão mas matou o Sarutobi.Muito tempo depois (ums 2 anos e meio, foi morto por Uchiha Sasuke, que após ter recebido treinamento do próprio Orochimaru resolveu matá-lo. Orochimaru mostrou sua forma real (uma serpente branca) e tentou roubar o corpo de Sasuke utilizando seu jutsu de transferência de almas, mas fracassou após se deparar com seu Sharingan que reverteu o efeito do jutsu.

No arco atual Kabuto revelou a Naruto que incorporou os restos mortais de Orochimaru após sua luta contra Sasuke e que o organismo agora está se alastrando pelo seu corpo. Kabuto afirma também que pretende dominar o organismo e superar o próprio Orochimaru.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Temporadas Classicas




SIPNOSE:
Naruto é um anime de ninjas que se passa principalmente na vila de Konoha. Essa vila é pertencente a um país, o do Fogo, e é liderada por um Hokage, o ninja de maior nível da vila. Cada vila forma os seus ninjas, que se submetem a diversos exames para poderem aumentar cada vez mais de nível, sendo os níveis ninja: Genin, Chuunin, Jounin e Hokage; em ordem crescente. Cada ninja é designado a missões pagas por cidadãos e lordes feudais ou ao ensinamento de outros ninjas, além dos esquadrões especiais designados para tarefas únicas como espionagem, que é o caso do esquadrão ANBU.

Naruto é o personagem principal do anime que tem o seu nome, ele é um aspirante a ninja que se submete aos exames para poder ser um ninja e assim progredir como um. Seus parceiros aprendizes ninjas são o Sasuke e a Sakura e seu sensei é o Jounin Kakashi. Além desses há muitos outros ninjas e aspirantes a ninja que aparecem ao decorrer do anime. Naruto tem lacrado dentro dele um demônio raposa de Nove-Caudas que foi responsável pela morte de 3 dos 4 hokages da vila de konoha. Sasuke é o sobrevivente de um glorioso clã da vila de konoha, o Uchiha, clã esse dizimado por misteriosos motivos. Sakura é uma ninja mulher muito inteligente e dedicada à sua eduação ninja, por isso é uma das mais prendadas dos 3 porém a mais fraca. Kakashi é o Jounin que orienta esse trio de ninjas, possui um passado misterioso e possui uma habilidade muito especial vinculada ao seu olho proveniente de uma linhagem sanguínea ninja especial.



Primeira Temporada:

Aqui

Segunda Temporada

Aqui


Terceira Temporada

Aqui

Quarta Temporada

Aqui

Quinta Temporada

Aqui

Sexta Temporada

Aqui


Setima Tempora

Aqui

Oitava Temporada

Aqui


Nona Temporada

Aqui

Alturas e Pesos

A
LTURAS E PESOS
Atenção!
Alturas e pesos correspondentes à 1ª fase de Naruto!
Será atualizada com o Shippuuden assim que sair o book!


Nome:
Peso:
Altura:
01 Hinata 38.2 kg 148.3 cm
02 Neji 46.8 kg 160.1 cm
03 Lee 47.5 kg 162.2 cm
04 Sakura 35.9 kg 150.1 cm
05 Naruto 40.6 kg 147.5 cm
06 Sasuke 43.5 kg 153.2 cm
07 Gaara 40.2 kg 148.1 cm
08 Kiba 44.7 kg 152.5 cm
09 Akamaru 5.1 kg 28 cm
10 Shikamaru 42.9 kg 152.1 cm
11 3rd Hokage 50.6 kg 163.1 cm
12 Gai 76 kg 184 cm
13 Iruka 66.2 kg 178 cm
14 Kakashi 67.5 kg 181 cm
15 Kurenai 54.4 kg 169.1 cm
16 Asuma 81.6 kg 190.8 cm
17 Ibiki 88 kg 193.5 cm
# 1rd Hokage 74 kg 185.1 cm
# 2rd Hokage 70.5 kg 182.3 cm
# 4rd Hokage 61.1 kg 179.2 cm
# 4rd Kazekage 64.1 kg 176.5 cm
# Anko 45.8 kg 167 cm
# Baki 80 kg 188.2 cm
# Baiu 40 kg 140.3 cm
# Chouji 69.3 kg 156.3 cm
# Chouza 120.1 kg 183 cm
# Dan 67.1 kg 180.2 cm
# Dosu 49 kg 156 cm
# Ebisu 67.5 kg 181.4 cm
# Fugaku 63.1 kg 175.3 cm
# Gatou 69 kg 162.5 cm
# Genma 71 kg 181 cm
# Genyuumaru 57.3 kg 172 cm
# Gouzo 73.6 kg 178 cm
# Haku 43.2 kg 155.9 cm
# Hana 52.5 kg 170.3 cm
# Hanabi 28.9 kg 132.4 cm
# Hayate 58 kg 175 cm
# Hiashi 66.4 kg 176.5 cm
# Hizashi 66.3 kg 176.5 cm
# Homura 55.2 kg 166 cm
# Inari 27.6 kg 128.5 cm
# Ino 38.5 kg 151.2 cm
# Inoichi 69.1 kg 180.4 cm
# Itachi 57.1 kg 175.2 cm
# Iwashi 61.5 kg 173 cm
# Izumo 58 kg 169 cm
# Jiraiya 87.5 kg 191.2 cm
# Jiroubo 97.3 kg 181.3 cm
# Kabuto 65 kg 176.2 cm
# Kagari 54 kg 168.8 cm
# Kankurou 61.2 kg 167 cm
# Kidoumaru 56.2 kg 159.2 cm
# Kimimaro 49.8 kg 166.1 cm
# Kin 39 kg 150 cm
# Kisame 83.1 kg 195 cm
# Koharu 46.3 kg 153 cm
# Konohamaru 29.5 kg 130.6 cm
# Kotetsu 53.2 kg 167.5 cm
# Meizu 73.3 kg 178 cm
# Midari 62 kg 173.5 cm
# Mikoto 48.9 kg 162.9 cm
# Misumi 61.4 kg 174.7 cm
# Mizuki 69.4 kg 179.4 cm
# Moegi 22 kg 121.8 cm
# Mubi 51 kg 169.5 cm
# Nawaki 37.2 kg 140.3 cm
# Oboro 51 kg 163.4 cm
# Orochimaru 57.3 kg 172 cm
# Raidou 75 kg 183 cm
# Sakon 45 kg 155.1 cm
# Shibi 68.9 kg 181.3 cm
# Shigure 80 kg 195.6 cm
# Shikaku 59.8 kg 175.2 cm
# Shino 48.5 kg 161.1 cm
# Shizume 49.2 kg 168 cm
# Suzume 45.5 kg 165.6 cm
# Tayuya 38.2 kg 148.2 cm
# Tazuna 79 kg 179 cm
# Temari 44.9 kg 159.3 cm
# Tenten 43.1 kg 155.6 cm
# Tonbo 55 kg 167 cm
# Tsume 51.5 kg 163 cm
# Tsunade 48.9 kg 163.1 cm
# Tsunami 45.3 kg 158 cm
# Udon 26.5 kg 127.5 cm
# Ukon 45 kg 155.1 cm
# Uzuki 50.5 kg 169.2 cm
# Waraji 71.1 kg 181.4 cm
# Yamashiro 66 kg 178 cm
# Yashamaru 50.1 kg 170.1 cm
# Yoroi 70 kg 180 cm
# Yoshino 46.2 kg 162.1 cm
# Zabuza 72 kg 183 cm
# Haku 49 kg 157.3 cm

Akatsuki

A
KATSUKI
Akatsuki é uma organização criminosa secreta composta por 10 membros, todos eles ninjas que traíram suas vilas e que são extremamente fortes, sendo listados no Bingo's Book como rank S. Alguns dos membros já apareceram no anime como: Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame, Zetsu e Orochimaru (ex-membro). {spoiler} Já no mangá, são apresentados mais quatro membros: Deidara, Sasori, Hidan, Kakuzu e Tobi, que substitui Sasori após sua morte. {spoiler} Os membros da Akatsuki são também conhecidos pela sua vestimenta: um manto preto com nuvens vermelhas e chapéus de palha, mas talvez a característica que mais é atribuída aos membros são os anéis que cada um usa, simbolizando seu Deus, que seriam demônios da mitologia japonesa e ainda as faixas de sua respectiva vila, com um corte bem ao centro, mostrando assim serem traidores.
O diagrama abaixo mostra a divisão dos membros da Akatsuki, seus respectivos Deuses e anéis:

Kanji Significado Deus Dedo Membro Origem
0
Rei
Zero Nenhum Polegar
direito
Pain Ame (Chuva)
1
Sei
Azul/Verde Seiryuu Indicador direito Deidara Iwa (Pedra)
2
Haku
Branco Byakko Médio
direito
Konan Ame (Chuva)
3
Shu
Vermelho Suzaku Anular
direito
Uchiha Itachi Konoha (Folha)
4
Kai
Javali Genbu Mínimo
direito
Zetsu Desconhecido
5
Sora
Céu Kuuchin Mínimo esquerdo Orochimaru Konoha(Folha)
6
Nan
Sul Nanju Anular esquerdo

Hoshigaki
Kisame

Kiri (Névoa)
7
Kita
Norte Hokuto Médio esquerdo Kakuzu Taki (Cachoeira)
8
San
Três Santai Indicador esquerdo Hidan Yuga (Fontes Termais)
9
Tama
Esfera Gyokunyo Polegar esquerdo Tobi
Sasori
Incerto
Suna(Areia)

No mangá é mostrado uma grande estátua no esconderijo da Akatsuki, onde cada dedo da mão da estátua representa o lugar que cada anel estava anteriormente. Outra particularidade sobre os anéis é que eles só podem ser tirados dos membros após sua morte e quando Orochimaru saiu da organização, levou o seu.



O verdadeiro interesse da Akatsuki ainda é um mistério, mas se sabe que quando os membros saem do esconderijo, são divididos em duplas para coletar jutsus novos, e, atualmente, para capturar os Jinchuurikis, que são as pessoas que carregam bijuus (Demônios com caudas) em seus corpos. {spoiler} Pelo que já foi relatado no mangá, a Akatsuki já tem em seu poder cinco bijuus, contando com o Ichibi de Gaara, Nibi de Yugito, e o Sanbi recém-capturado. {spoiler}


Todos os direitos reservado a NARUTOPROJECT

Kakashi Sharingan

KAKASHI'S SHARINGAM

Hatake Kakashi usufrui do “Sharingam”, porém ele não é membro do clã Uchiha e o mais interessante, é que o “Sharingam” é exclusividade de membros do clã Uchiha, por ser um Jutsu de linhagem avançada.
Como ele o usa então?
Hatake Kakashi, Uchiha Obito e Rin eram o time de alunos do 4° Hokage, Yondaime de Konoha.

Kakashi e Rin, desde crianças tinham um talento muito grande, já Obito não tinha todo esse talento. Kakashi logo criança se tornou Jounin da Folha, e foi bem na época que a 3° Grande Guerra entre as vilas, iria começar. Naquela tarde, onde Kakashi se tornou Jounin, logo ficou conhecendo por parte do Yondaime, qual seria sua primeira missão como Líder de um grupo, no caso, o grupo dele eram seus companheiros, Obito e Rin. Obito e Kakashi discutiam muito entre si, e Rin de hora em hora tinha que apartá-los. A discussão era sempre no mesmo motivo, por Kakashi ser talentoso e sempre seguir as regras, exigia o mesmo do Obito, que tinha muitas dificuldades para fazê-lo. Yondaime contou a Obito o porquê dessa obsessão de Kakashi pelas regras e pela sua exigência em cumpri-la. Segundo Yondaime-Sensei , Kakashi é filho de um grande e respeitado ninja de Konoha, Hatake Sakumo, e era conhecido como o “Canino Branco” de Konoha. Era mais respeitado que os três Sannins (Ninjas Lendários) de Konoha. E um dia aconteceu algo que fez o Canino Branco, se matar. Em uma de suas missões ele foi colocado em Cheque pelos seus inimigos: “Ou o sucesso de sua missão, ou a vida de seus companheiros!”. Segundo as regras de um shinobi (ninja), não se deve dar importância à vida dos demais, se o que estiver em jogo é o sucesso da missão, porém Canino Branco salvou seus companheiros e a sua missão falhou. Ele foi odiado por todos da vila, inclusive os amigos que ele salvou, o odiaram por ter falhado na missão. Ele não se agüentou, e se matou. Desde então, Kakashi se sente na obrigação de não cometer o mesmo erro que o pai, e resolveu nunca mais falar sobre isso. Como é tradição dar presentes ao novo Jounin, seja lá quem ele for, pois este é um nível avançado e de respeito, Rin deu à Kakashi um kit médico pessoal (ela tinha muitas habilidades para lidar com medicina), o Yondaime-Sensei deu a ele uma kunai especial para se dar bem na sua primeira missão. Obito não deu nada.
Enquanto eles se reuniam e discutiam como iria atacar a Ponte, que facilitava o inimigo transitar mantimentos e ajudas, ocorreu um ataque contra eles.
Uns 20 homens, provavelmente um “Kage Bunshin” (Clones de Sombra), atacaram eles. Kakashi havia criado um Jutsu novo, o Chidori (1000 pássaros), e iria testá-lo.
O sensei o fez hesitar, achou mais prudente não usar agora, porém Kakashi desobedece, pois ele era o líder agora.

Rin cuidou de seus oponentes facilmente, porém Kakashi derrotou alguns e logo foi atacado, o mesmo com Obito que ficou imóvel de pavor. O “raio-dourado” de Konoha (apelido de Yondaime) entra em ação numa velocidade impressionante e derrota os inimigos, socorrendo seus dois alunos. Ele pede à Kakashi que não torne a usar essa técnica de novo, pois por se concentrar em apenas um único ponto, não da tempo de ver a reação do inimigo, sendo assim, um perigo. Com o término deste pequeno “estorvo”, segue-se o plano de destruição da Ponte. E eles se separam em dois grupos, o Kakashi lideraria o grupo: Kakashi, Rin e Obito; e o Yondaime iria sozinho se juntar aos outros Jounins em apuros. Kakashi segue com seus dois companheiros, até que dois Jounins inimigos aparecem, e fogem só que desta vez levam Rin com eles. Kakashi e Obito começam a discutir, pois, perderiam muito tempo salvando Rin e a missão tem que ser completada o mais rápido possível. Obito por seu lado, diz que a vida de Rin é mais importante que a própria missão, e que Canino Branco o apoiaria, pois para Obito este sim era um herói de verdade. Mesmo com essas palavras, Kakashi rumou para a Ponte e Obito para a salvação de Rin. Chegando ao local, um dos Jounins ataca Obito, e este fica imóvel se lacrimejando. Antes do ataque do inimigo, Kakashi aparece, e salva Obito. Porem num dos ataques do inimigo, é cortado o olho de Kakashi.

Ele diz que Obito tinha razão, que antes da missão, vinha seus companheiros. Obito diz, “Quem não segue as regras de um shinobi, é considerado por todos, lixo. Mas aqueles que não se preocupam com seus companheiros, são mais lixo ainda!”E eles seguem ao encontro de Rin e o outro Jounin. Quando eles a encontram, vêem que o outro Jounin estava usando um Genjutsu (ilusão) em Rin para descobrir o plano deles, porém, Rin era forte e estava agüentando aquilo até o momento em que eles chegaram. Obito estava se sentindo péssimo em ver apenas Kakashi lutar. Ele era do famoso Clã Uchiha, e não estava honrando o nome da família, sempre os outros que o salvavam. Ele iria lutar. Lagrimas saíram por dentro de seus óculos, ele limpa, e quando Kakashi olha para ele, aparece em seus olhos, o famoso Sharingam, pela 1° vez em Obito!

Kakashi fica impressionado, a linhagem avançada finalmente brotou nos olhos de Obito, e agora ele conseguia ler os movimentos do oponente, esta é a maior qualidade do Sharingam.Kakashi desativa o genjutsu de Rin, enquanto o Jounin luta contra Obito. Porém, este Jounin era forte e faz um Jutsu de desmoronamento, onde umas avalanches de pedras caem sobre Rin e Kakashi. Obito corre e sabendo o que fazer com o seu Sharingam, empurra seus companheiros em uma brecha da montanha, e os salva. Obito, porém, foi soterrado pela avalanche. Apenas metade de seu corpo estava vivo ainda, a outra metade soterrada. Ele diz à Kakashi, que ele fora o seu melhor amigo, e que queria poder ter tido mais tempo com seus companheiros. E como ele tinha sido o único a não dar presente ao Kakashi, ele diz ter encontrado o presente à altura de Kakashi, o seu Sharingam.Rin, usando seus dotes medicinais, transfere o olho ainda vivo com o Sharingam de Obito para Kakashi, bem aonde o inimigo tinha cortado antes, já que aquela região cortada, não era mais funcional à Kakashi. Em suas ultimas palavras, Obito pede à Kakashi, salvar sempre Rin, que ele amava. Kakashi finalmente conseguiu, com o Sharingam, usar seu Jutsu Chidori. Ele conseguiu o que faltava para poder usá-lo. Em uma mão, o Chidori, em outra a kunai de seu sensei. Disse e prometeu salvar e cuidar de Rin, nem que isso o levasse à morte. Kakashi acorda em outro lugar distante dali. Rin estava bem, e do seu lado, o Yondaime de Konoha. Aquela kunai estava com um “selo” que assim que ela fosse necessária, chamaria Yondaime. E este derrotou o Jounin. Desde então, Kakashi, continua com seu amigo vivo... Dentro de seus olhos.

domingo, 30 de agosto de 2009

<<-Naruto Gifs->>

<<-Naruto Gifs->>





<<-Naruto Mini Gifs->>


Naruto Shippuden © designer by:
yamazaki