Chat (xat)

Populares do meu blogger

Total de visualizações da galera nestes ultimos meses

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Infancias

Naruto Uzumaki
Naruto passou uma infância muito difícil, marginalizados pelo fato de que ele está bloqueado até no demônio raposa com nove caudas. Para atrair atenção, mas não fez piadas em tudo. No entanto, graças à ajuda de Iruka, ele conseguiu encontrar alguma confiança e fazer amigos, com a idade de 12 anos.


Sasuke Uchiha
Sasuke Quando ainda era uma criança, seu irmão itachi exterminados sem um motivo específico a sua família e seu clã. Quando Sasuke chegou em casa, viu seus pais morrerem no terreno e itachi, que pediu a ele para não prejudicar. Itachi deixá-lo fugir, deixando-lhes na cabeça um grande desejo de vingança.

Sakura Haruno e Ino Yamanaka
Sakura e Ino são amigos desde que eram meninas. Sakura era uma garota muito tímida e quando se tornou sua amiga Ino parecia muito feliz. No entanto, a sua amizade chegou a romper o dia, quando um Ino Sakura ela confessou gostar de Sasuke, que gostava de Ino. Os dois pararam frequentemente, mas a sua relação não parece ter finalmente quebrado, como vemos na segunda ronda do Chunin elegibilidade.

Gaara
Gaara, nascido de um país poderoso no artifício de areia que envolveram a morte de sua mãe, a criança já era odiado por todos. Seu pai, Gaara quando ele tinha 6 anos, tentou várias vezes para matar, mas em vão. Gaara quando ele descobriu que o irmão de sua mãe, Yashamaru, queria que o direito, por uma vez acreditou que sua vida tinha sentido e ele sentiu-se feliz. Pouco depois, no entanto, quando ele tentou matá-lo sobre as ordens de seu pai, o Kazekage, Gaara percebeu que o seu único objectivo na vida foi a de matar, e está bloqueado em total isolamento para a próxima.

Zabuza Momochi
Já como uma criança Zabuza "tinha as mãos sujas com sangue", como ele próprio diz que Naruto, Sasuke e Sakura, acusando-os de fazer o jogo ninja. Zabuza, de facto, durante um exame, a morte de mais de uma centena de estudantes. Por isso é chamado de "o demônio da névoa".


Haku
Haku vivia na aldeia de névoas, juntamente com seus pais, até que aconteceu um fato trágico: seu pai matou sua mãe e tentou matá-lo também. Sua mãe, como ele está possesso de habilidades inatas, e as pessoas com forte técnicos temiam. Haku pensou que sua vida não tinha mais sentido, até que ele conheceu Zabuza, que trouxe com ele e que está sempre disposta a sacrificar, como fez na luta contra o Kakashi.

Iruka
Esquerda um órfão de pais, uma infância Iruka gastou muito semelhante a Naruto. Quando ele estava na academia com seus companheiros, foi sempre o palhaço para serem notados, mas que na verdade sofreu muito com a falta de parentes, ambos mortos diante dos olhos pequenas Iruka ao tentar salvar a aldeia do demônio raposa.

Rock Lee
Rock Lee, quando ele ainda era uma criança, ele foi notado por Jonin Gai incessantemente enquanto treinador, mas sem resultados. Gai apreciado e decidido o seu compromisso de praticar as artes marciais para superar a incapacidade em magia e ilusões. Rock Lee então se tornou um verdadeiro ninja, na cara de quem considera que é um incapaz!

Neji Hyuga
Crianças de Neji foi profundamente marcada por um fato trágico: a morte de seu pai. Neji acreditava que era um "sacrifício" da casa principal, mas mais tarde soube que seu pai tem voluntariou para morrer, como um testemunho do seu amor para a família e os seus ideais.

Hinata Hyuga
Hinata foi também um sharer na difícil situação de tensão entre as duas famílias rivais do clã Hyuga, mas estar no principal tem sido sempre protegidos. Um dia, um ninja da aldeia tentou nuvem rapirla, mas foi morto pelo pai da criança.


Choji Akim
Choji, o típico bebê gordura, foi marginalizado por todos os seus companheiros. Shikamaru só conseguiu entender que choji foi um bom amigo, e os dois se tornaram inseparáveis desde então!


Inari
Inari, era órfão de pai, depois de ter conhecido Kaiza é affezionò para ele como se ele fosse seu pai. A morte de Kaiza, executada nas mãos dos "Gato", sob o olhar atento do filho mudou radicalmente a sua personalidade. Inari sofreu muito devido à falta de Kaiza e chorei muitas vezes escondem a sua morte, mas Naruto foi capaz de rebote do humor e torná-la chorar de felicidade!

Nenhum comentário:

Naruto Shippuden © designer by:
yamazaki