Chat (xat)

Populares do meu blogger

Total de visualizações da galera nestes ultimos meses

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Linhagens Avançadas

Rin'negan: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário, e este seu poder vem sendo dito é capaz de salvar ou destruir a terra. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos.

Clã Hoshigaki Os representantes desse clã são uma espécie de humano misturado com tubarão, e perto dos olhos eles possuem uma espécie de sensor que detecta o adversário. Os membros desse clã podem ficar embaixo da água sem respirar por um longo tempo.

Clã Haku O clã do Haku tem o poder de controlar a água, usando a mesma em forma de gelo em batalhas. Os membros do Clã do Haku também podem executar jutsus com apenas uma mão.

Uchiha Sharingan O Sharingan é uma linhagem sanguínea avançada que atua na pupila de quem a possui. É uma habilidade que pode copiar as técnicas do inimigo, mas é inferior ao Byukugan, até porque o Clã Uchiha teve sua origem no Clã Hyuuga.
Ps.: O Kakshi não é Uchiha, mas adquiriu o Sharingan através de outros métodos.

Hyuuga Byakugan A tradução de Byakugan é Olhos Brancos, é uma linhagem sanguínea avançada que apenas os membros do Clã Hyuuga podem obter. Ele é similar ao Sharingan e, apesar de ser superior, ele não pode copiar jutsus.

Nenhum comentário:

Naruto Shippuden © designer by:
yamazaki